quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como fazer um Banner em Gif no PhotoScape.

Escolha um fundo para seu Banner, eu escolhi um fundo preto,
agora abra seu Photoscape e abra o fundo que você escolheu, se você quiser colocar uma
moldura/margem antes de começar é só seguir o que vou falar agora, caso contrario pule essa parte.
Você pode colocar sua moldura/margem em Molduras ou Margem que fica bem legal também,
eu vou escolher a Margem, na margem eu escolhi a cor rosa choque, e margem 14, se a opção
"Atribuir as mesmas margens" tiver desmarcada marque ela e de OK. Agora podemos começar
a fazer o Banner ^.^


Vá em Editor > Objeto > T. Escreva logo em cima um texto,
eu vou escrever apenas Olá. Escolha a cor e a fonte do seu Texto, agora salve a foto,
depois apague a primeira palavra que escreveu e vá novamente no T e escreva outro texto e salve, faça
isso quantas vezes quiser, mas tem que ser com a fonte igual, se quiser mudar a cor da 
fonte fique a vontade. Agora vá em Animação Gif > Abra a pasta que você salvou as coisinhas que
fez antes, e coloque na ordem quiser, ou na ordem das palavras. Vá em "Alterar Tempo" (Do lado direito da tela.)
Tempo de Exibição 60. Vá em Mudar Efeito e escolha o efeito que quiser, o meu é o Padrão (Efeito de Transição)
Agora vá em Salvar e salve seu Banner em Gif...

Não ficou perfeito, mas ta ai.


A fonte que usei foi a Fiolex Girls




Nenhum comentário:

Postar um comentário